Foragido da Justiça, acusado de homicídio é preso após usar identidade falsa em hospital de Arapiraca
A Polícia Civil, por meio de ação conjunta realizada nesta quarta-feira (16), em Arapiraca-AL, entre o 53º Distrito Policial (53º DP) de Arapiraca, sob a coordenação do delegado Edberg Oliveira, e a equipe da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3), sob o comando do delegado Alexandre, resultou na bem-sucedida captura de um homem, de 49 anos, foragido Justiça, acusado pelo crime de homicídio, ocorrido em 2015, na cidade de Rio Largo.
Na última segunda-feira (14), o foragido esteve envolvido em um acidente de motocicleta e recebeu pronto atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Durante sua hospitalização de emergência em Arapiraca, o acusado utilizou uma identidade falsa na tentativa de encobrir sua verdadeira identificação.
Após investigação conduzida pela Polícia Civil, foi possível identificar o foragido, revelando também a existência de um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Ele empreendeu fuga para Girau do Ponciano, onde permaneceu escondido por vários anos.
As diligências culminaram na efetiva prisão do suspeito, garantindo a aplicação da justiça e o cumprimento das determinações legais.
Últimas Notícias
Número de passageiros em aeroportos teve aumento de 9,4% em 2025
Ingressos para o jogo ASA x Coruripe já estão sendo vendidos em Arapiraca
COB anuncia os 14 convocados para a Olimpíada de Inverno Milão-Cortina
Delegacia da Mulher abre inquérito contra Pedro por caso de importunação sexual no BBB
Pix volta a operar normalmente após instabilidade durante a tarde
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

