IML busca família de homem que morreu após ser atropelado na AL-412

Por redação com assessoria 15/08/2023 19h07
Por redação com assessoria 15/08/2023 19h07
IML busca família de homem que morreu após ser atropelado na AL-412
Homem morreu após ter sido atropelado e corpo está no IML à espera de parentes. - Foto: Reprodução

O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió está em busca dos familiares de Adriano Paz da Hora, que morreu aos 37 anos após ser atropelado na rodovia AL-412, em Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. O órgão iniciou a busca ativa, para que o homem não seja enterrado como indigente.

Adriano foi encontrado desorientado na rodovia após ser atropelado. Em seguida, ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), dando entrada na unidade hospitalar no dia 31 de julho. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos, morrendo no hospital.

Após o óbito, ele foi recolhido pelo IML e identificado. Mas até o fechamento desta matéria, ninguém apareceu para buscar o corpo.

Adriano Paz da Hora, era solteiro, nascido em Maceió no dia 18 de dezembro 1985, e filho de Esmeraldina Maria Paz da Hora e Gerson Francisco da Hora. Segundo o prontuário civil dele no Instituto de Identificação, a vítima residia na Usina Serra Grande, na zona rural de São José da Laje.

O chefe especial do IML, perito médico legista Diogo Nilo, destacou a importância da família dessa vítima procurar o mais rápido possível o órgão. Ele explicou que mesmo identificado, existe um prazo legal para permanência no IML, caso ninguém reclame o corpo, ele poderá ser sepultado como indigente.