IML busca família de homem que morreu após ser atropelado na AL-412

O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió está em busca dos familiares de Adriano Paz da Hora, que morreu aos 37 anos após ser atropelado na rodovia AL-412, em Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. O órgão iniciou a busca ativa, para que o homem não seja enterrado como indigente.
Adriano foi encontrado desorientado na rodovia após ser atropelado. Em seguida, ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), dando entrada na unidade hospitalar no dia 31 de julho. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos, morrendo no hospital.
Após o óbito, ele foi recolhido pelo IML e identificado. Mas até o fechamento desta matéria, ninguém apareceu para buscar o corpo.
Adriano Paz da Hora, era solteiro, nascido em Maceió no dia 18 de dezembro 1985, e filho de Esmeraldina Maria Paz da Hora e Gerson Francisco da Hora. Segundo o prontuário civil dele no Instituto de Identificação, a vítima residia na Usina Serra Grande, na zona rural de São José da Laje.
O chefe especial do IML, perito médico legista Diogo Nilo, destacou a importância da família dessa vítima procurar o mais rápido possível o órgão. Ele explicou que mesmo identificado, existe um prazo legal para permanência no IML, caso ninguém reclame o corpo, ele poderá ser sepultado como indigente.
Últimas Notícias

Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio Interdisciplinar do Setembro Amarelo

Moraes proíbe agentes do GSI na escolta de deslocamentos de Bolsonaro

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de R$ 492 mil em pensão alimentícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
