Confusão após bebedeira resulta em um ferido e outro preso, em Arapiraca

Por Redação 13/08/2023 09h09 - Atualizado em 13/08/2023 11h11
Por Redação 13/08/2023 09h09 Atualizado em 13/08/2023 11h11
Confusão após bebedeira resulta em um ferido e outro preso, em Arapiraca
Ambulância no HE do Agreste - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Uma confusão durante uma bebedeira deixou um homem ferido e hospitalizado, por golpe de garrafa, e outro homem preso, na noite de ontem, sábado, 12. A situação ocorreu nas proximidades de uma escola, no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, agentes da Rádio Patrulha 01 e 03 foram informados de um caso de lesão corporal, onde um homem de boné azul e bermuda preta teria desferido golpes de garrafa contra outro homem e em seguida teria fugido do local.

Conforme o relato da vítima, repassado para uma guarnição da PM que foi prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ela estava bebendo, quando houve uma discussão com o suspeito e acabou sendo ferida. Embriagado, o homem foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste.

Foram realizadas rondas na região e um suspeito, sujo de sangue e também bastante alcoolizado, foi localizado. suspeito confessou a agressão física e foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por lesão corporal dolosa.