Vídeo. Torcedores ficam feridos após ataque a ônibus de torcida no interior alagoano
O ônibus que estava transportante torcedores do Santa Cruz (time amador de Porto Real do Colégio) foi alvo de ataques a tiros, na noite de ontem, sábado, 12, na cidade de Porto Real do Colégio, no interior alagoano. Devido ao ataque ao ônibus, dois passageiros ficaram feridos.
Segundo informações da polícia, o transporte coletivo foi emboscado em uma estrada vicinal, sentido à BR-101, quando voltava do povoado Tapera do Itiúba, após uma partida de futebol.
Um grupo de criminosos deflagrou vários disparos de arma de fogo em direção aos torcedores. Em seguida, fugiu tomando destino ignorado. A ação deixou os torcedores bastante desesperados.
Ainda não há informação se as duas pessoas feridas foram levadas para alguma unidade de saúde. No ônibus havia crianças, mas felizmente elas não foram atingidas.
Após o caso, a Polícia Militar precisou realizar a escolta do ônibus, de volta ao Povoado Tapera.
Últimas Notícias
Acidente com cinco veículos deixa feridos e complica trânsito na Fernandes Lima
Arapiraca inicia Mês da Consciência Negra com palestras, oficinas e atrações culturais em toda cidade
Vereador Vavazinho pinta faixas de pedestres após DER alegar falta de recursos
Homem é assassinado a tiros em via pública no Sertão alagoano
Como fazer renda extra com criptomoedas usando o app de mineração em nuvem DL Mining
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

