Colisão de carro de passeio em mureta deixa três homens feridos, na AL 110, em Arapiraca
Uma colisão de um carro de passeio em uma mureta resultou em três homens feridos, na noite de ontem, sábado, 12. O acidente ocorreu na rodovia AL 110, em frente a um motel, no bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Portal Já É Notícia, um veículo, modelo Corolla, seguia com três ocupantes, sentido Centro de Arapiraca, quando outro carro, modelo Celta, teria 'fechado' o Corolla que, para evitar atingir o Celta, colidiu na mureta da rodovia e subiu no meio fio, do motel.
Com o impacto, a dianteira do carro ficou bastante destruída e os três ocupantes feridos. Um dos ocupantes do carro apresentou ferimento a perna, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
O condutor do carro sofreu uma pancada no ombro e o outro ocupante do carro cortou o queixo. Mesmo feridos, eles não aceitaram socorro e ficaram no local do acidente.
Agentes da Polícia Militar estiveram no local para os devidos procedimentos.
Últimas Notícias
Número de passageiros em aeroportos teve aumento de 9,4% em 2025
Ingressos para o jogo ASA x Coruripe já estão sendo vendidos em Arapiraca
COB anuncia os 14 convocados para a Olimpíada de Inverno Milão-Cortina
Delegacia da Mulher abre inquérito contra Pedro por caso de importunação sexual no BBB
Pix volta a operar normalmente após instabilidade durante a tarde
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

