Esposa tem sofrido com falta de higiene e mau cheiro de Kanye West: 'Não gosta de tomar banho', diz site

A arquiteta Bianca Censori, esposa de Kanye West, tem sofrido e se incomodado com a falta de higiene do rapper, segundo fontes do Radar Online.
Os dois despertaram rumores de romance no início deste ano; pouco depois, o TMZ revelou que Kanye e Bianca já tinham, inclusive, se casado em segredo.
Agora, ao Radar Online, os informantes relataram o que mais tem incomodado Bianca recentemente. “Ele usa essas roupas em parte porque acredita genuinamente que elas mostram seu gênio da moda e visão de futuro”, disse uma fonte.
Outra pessoa acrescentou: "É um fedor forte quando as camadas [de roupas] saem e ele está pingando de suor da cabeça aos pés - especialmente porque ele não gosta muito de tomar banho - e as narinas da pobre Bianca estão do lado receptor".
O rapper de 46 anos esteve na Itália e foi visto coberto com um lenço na cabeça, uma camada dupla de camisas, calças largas e faixas elásticas apertadas.
“Ele devia estar cozinhando sob essas camadas”, disse outra fonte. “Seu 'cecê' é horrível, já que ele raramente usa desodorante.”
“No começo, o modo de vestir de Kanye era um enigma. Agora é só um fedor”, disse uma fonte do site National Enquirer, que acrescentou que a ex-esposa de Kanye West, a socialite Kim Kardashian, também não curtia. “Kim se acostumou com o cheiro – mas só depois de anos de tortura.”
Kanye e Kim foram casados de 2014 a 2022 e dividem quatro filhos.
Recentemente, os looks escandalosos de Bianca Censoria causaram revolta na Itália. Perfis nas redes sociais com flagrantes das idas e vindas do casal durante a temporada europeia têm acumulado críticas e ataques contra os dois, que curtem passeios turísticos no país.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
