Incêndio destrói barraca de lanches na parte alta de Maceió
Uma barraca de lanches foi completamente destruída por um incêndio no início da noite desta sexta-feira (11) na Rua Martins Murta, no bairro Pitanguinha, na parte alta de Maceió.
Segundo informações apuradas pela reportagem, quatro viaturas com 13 militares do Corpo de Bombeiros estiveram presentes no local. A proprietária do estabelecimento relatou para os militares que o fogo teria iniciado no fogão. Ela havia acabado de chegar no local e estava preparando o primeiro lanche da noite, quando percebeu o incêndio.
A barraca foi feita de madeira e existia há mais de 30 anos na localidade. A proprietária contou que chegou a pedir ajuda, mas as chamas se espalharam rapidamente.
Além do CBM/AL, equipes da Equatorial Energia e do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT) estiveram no local.
Últimas Notícias
MPAL oficia CRB, CSA e torcidas organizadas sobre uso de fogos com estampido
Motociclista é preso após incendiar sofá dentro da sede da SMTT em São Miguel dos Campos
Feirinha de adoção de cães e gatos acontece nos dias 25 e 26 de julho em Arapiraca
TRE manda JHC retirar do Instagram vídeo contendo desinformação eleitoral
Servidora municipal de Educação morre após ser atingida por caminhão em Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

