PC prende homem e apreende menor acusados de homicídio por dívida em compra de celular, no interior alagoano
Agentes do 38º Distrito Policial (38º DP) de São José da Tapera, comandados pelo delegado Diego Nunes, prenderam nessa quinta-feira (9) um homem e apreenderam um menor, acusados do assassinato do jovem Ademir Conceição, de 28 anos.
O crime ocorreu no dia 24 de janeiro deste ano, no Sítio Cartucho, no município de Senador Rui Palmeira, no Sertão alagoano. O motivo do crime foi o não pagamento de uma dívida, referente à compra de um aparelho celular.
A vítima foi espancada dentro de sua residência e, depois, morta a tiros. Os dois envolvidos foram localizados na zona rural de Senador Rui Palmeira. Os policiais civis deram cumprimento a mandado judicial.
Últimas Notícias
Forte colisão é registrada após motorista de ambulância avançar sinal vermelho em Maceió; assista
Homem é assassinado a tiros no Centro de Campo Alegre
Número de passageiros em aeroportos teve aumento de 9,4% em 2025
Ingressos para o jogo ASA x Coruripe já estão sendo vendidos em Arapiraca
COB anuncia os 14 convocados para a Olimpíada de Inverno Milão-Cortina
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

