Homem suspeito de tentar matar esposa com facadas e tiros de espingarda é preso no Sertão alagoano

11/08/2023 13h01
11/08/2023 13h01
Homem suspeito de tentar matar esposa com facadas e tiros de espingarda é preso no Sertão alagoano
PC - Foto: Reprodução

Uma ação policial, deflagrada nessa quarta-feira (9), em Canapi, no Sertão de Alagoas, resultou na localização e prisão de um homem, de 31 anos, foragido em razão do crime de tentativa de feminicídio.

O operação foi coordenada pela equipe da Delegacia daquela cidade e pela Diretoria de Inteligência (Dinpol), sob o comando do delegado Daniel Mayer.

Segundo as investigações, na madrugada do dia 9 de abril deste ano, o foragido espancou a esposa e, depois, desferiu três golpes de faca nas costas da vítima. Em seguida, ainda deflagrou disparo com arma de fogo (espingarda) contra a mulher, só não a matando porque o tiro falhou.



O crime aconteceu na presença de uma menina, de 6 anos de idade, filha do casal.



O acusado fugiu do local e tomou rumo desconhecido. Já a vítima foi socorrida e levada para hospital da região, onde ficou internada e recebeu alta médica 11 dias depois.



A ação policial que resultou na prisão foi coordenada pelos delegados Daniel Mayer e Thales Araújo.