Homem de 24 anos é preso por tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (10) na Rua Graciliano Ramos. no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição de Rocam estava em patrulhamento no endereço informado quando observou um indivíduo em atitude suspeita. O homem ao perceber a presença da guarnição demonstrou nervosismo e dispensou algo que estava em sua posse.
O suspeito foi abordado e durante a busca pessoal foram encontradas 17 bombinhas de maconha, pesando aproximadamente 50g. O material dispensado pelo homem se tratava de uma barra de maconha, pesando aproximadamente 150g. Ainda foram apreendidos um aparelho celular, material para embalagem dos entorpecentes e uma balança de precisão.
Diante dos fatos, o material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixõa, em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Mãe denuncia estupro coletivo de menina de 12 anos; oito menores foram identificados pela polícia
Menino de 8 anos morre após bater o joelho jogando futebol e contrair bactéria comum
Operação Caminhos Seguros prende quatro pessoas por exploração sexual de menores em Maceió
Luciano declara apoio à reeleição de Renan Calheiros: “AL não pode deixar de ter Renan em Brasília”
Manutenção no Sistema Adutor do Agreste vai afetar abastecimento de água em Arapiraca, Igaci e Craíbas
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

