CBF aceita pedido do Bahia de Feira e adia duelo contra o Nacional na Série D

A Confederação Brasileira de Futebol adiou o duelo entre Bahia de Feira e Nacional, no jogo de ida das oitavas de final da Série D. A alteração acontece à pedido do clube baiano, após a morte do atacante Deon, na última quarta, durante um treinamento.
O duelo estava marcado para este sábado, às 17h (de Brasília), na Arena Cajueiro, mas agora acontecerá na próxima segunda (14), às 19h (de Brasília), no mesmo local.
O Nacional embarcou na madrugada desta quinta-feira (10) para a Bahia. Na programação, o elenco azulino realizará dois treinos para o confronto em solo baiano.
Morte em treino
Deon passou mal durante um treino, chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu. De acordo com a Federação Bahiana de Futebol (FBF), Deon foi vítma de um infarto. O sepultamento será às 15h desta quinta-feira, no povoado de Vila Velha, na cidade de Itapicuru, onde Deon nasceu.
Ele estava na sua sexta temporada pelo Bahia de Feira. Em 2023, o atacante fez 23 jogos, marcou cinco gols e deu uma assistência. Ao todo são 39 bolas na rede com a camisa do Tremendão.
A última partida dele foi contra o Potiguar, no último sábado, em jogo eliminatório da Série D. O Bahia de Feira venceu nos pênaltis e avançou para as oitavas de final da competição nacional. O treino desta quarta-feira fazia parte da preparação para a próxima partida.
José Aldean Oliveira Neto, mais conhecido como Deon, era natural de Itapicuru. Ele debutou no cenário profissional pelo Bahia e vestiu outras camisas do futebol baiano, como Fluminense de Feira, Juazeirense, Atlético de Alagoinhas e Jacobina.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
