Homem procurado por matar três pessoas em confraternização se esconde no mato, mas acaba morto no Ceará; irmão dele também foi assassinado

Por Redação 10/08/2023 10h10 - Atualizado em 10/08/2023 10h10
Por Redação 10/08/2023 10h10 Atualizado em 10/08/2023 10h10
Homem procurado por matar três pessoas em confraternização se esconde no mato, mas acaba morto no Ceará; irmão dele também foi assassinado
Vítimas do triplo homicídio registrado em julho - Foto: Reprodução

Em Sobral (CE), um homem procurado por um triplo homicídio registrado na cidade em julho deste ano e o irmão dele foram assassinados na localidade conhecida como Bonfim.

De acordo com o 3° Batalhão da PM do Ceará, os corpos foram encontrados pelos policiais perto de uma barraca montada em um matagal. Quando as equipes chegaram, havia uma marmita ainda quente e biscoitos dentro do esconderijo improvisado.

Ainda segundo as informações, o triplo homicídio que resultou na expedição do mandado de prisão contra uma das vítimas aconteceu no dia 24/7, quando o advogado Raimundo Nonato de Arruda, o bancário Anastácio Amorim Arruda e um amigo deles identificado como Manoel Procópio foram atingidas com golpes de faca durante uma confraternização.

As vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital Municipal Carlos Jereissati, em Mucambo, mas não resistiram aos ferimentos.

O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Regional de Sobral, está investigando o caso.