Motorista é deixado no mato após ser roubado, agredido e ameaçado de morte no Sertão de Alagoas

Por Redação 09/08/2023 08h08
Por Redação 09/08/2023 08h08
Motorista é deixado no mato após ser roubado, agredido e ameaçado de morte no Sertão de Alagoas
Homens agrediram, ameaçaram e assaltaram vítima - Foto: Getty Images/Veja
Enquanto transitava pela AL-130, na zona rural de Poço das Trincheiras, no Sertão de Alagoas, o motorista de um carro foi surpreendido por dois criminosos e acabou sendo agredido, ameaçado e roubado na noite desta terça-feira (8).

À polícia, o motorista de 36 anos informou que a dupla estava armada e seguia pela estrada em uma Honda Bros de cor preta.

Ao anunciarem o assalto, os homens mandaram a vítima sair do Volkswagen Golf e, um deles entrou no veículo, fugindo no sentido Maravilha.

O comparsa levou o motorista para uma área de vegetação e apontou um revólver para ele, enquanto fazia ameaças de morte. 'O autor mandou que a vítima deitasse no chão e não levantasse a cabeça senão morreria, o autor agrediu a vítima e depois de algum tempo foi embora", diz trecho de relatório do 7° Batalhão.

Alguns minutos depois, ele caminhou pelo mato e pediu socorro na rodovia posteriormente, até chegar ao Grupamento da PM em Poço das Trincheiras.

O veículo foi detectado por um radar em Paulo Afonso, na Bahia, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência.