Acusados de matar mulher trans, em Santana do Ipanema viram réus por latrocínio

A Justiça aceitou denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP-AL) e tornou réus pelo crime de latrocínio Kayque Silva dos Santos, de 20 anos, e Genilson de Melo Viana, de 30. Eles são acusados de matar e roubar a mulher trans Grazyele Junqueiro, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, no dia 3 do mês passado. Grazy, como era conhecida, morreu no dia 10 de julho. A pena para o crime pode chegar a 30 anos.
Consta nos autos do processo que no dia 3 de julho, por volta das 2h, os dois réus roubaram pertences da vítima mediante intensa violência física que resultou na morte de Grazy.
Segundo o inquérito policial, os denunciados estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando Kayque convidou Genilson para cobrar uma suposta "dívida", como pretexto para o encontro com a vítima, com quem ele disse ter um relacionamento afetivo.
De acordo com a apuração da polícia, ao chegar na residência de Grazy, Kayque desferiu-lhe um golpe na cabeça com uma garrafa, levando-a a cair desacordada, momento que, juntamente com Genilson, continuou as agressões com mais golpes na cabeça, chutes e pontapés parando apenas quando entenderam que a vítima estava morta.
Logo após, a dupla roubou um colar, um aparelho celular e três taças de vidro da vítima. “Por fim, retiraram- se da residência da vítima com os produtos do roubo que, horas depois, foram ofertados pelos investigados a testemunhas, demonstrando a intenção de obter vantagem econômica com a ação criminosa”, diz a denúncia.
Últimas Notícias

Foragido da Justiça e suspeito de roubo são presos durante ações em Alagoas

Aos 35 anos, morre influenciador alagoano e fotógrafo de famosos

Alagoas já soma 65 mortes de cavalos ligadas ao consumo de ração contaminada

Nasce Mel, quarta filha de Neymar Jr, de uma cesariana de emergência

iPhone será capaz de desfocar automaticamente fotos e vídeos com nudez
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
