Cartão de inscrição do concurso de Técnico da Ufal está disponível

Por Assessoria 08/08/2023 15h03
Por Assessoria 08/08/2023 15h03
Cartão de inscrição do concurso de Técnico da Ufal está disponível
Ufal - Foto: Repr

O Núcleo Executivo de Processos Seletivos da Universidade Federal de Alagoas (Copeve/Ufal), aplica no próximo domingo (13) as provas do concurso público da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) para candidatos à carreira de Técnico-Administrativo em Educação da Universidade, de acordo com o Edital nº 21/2023.

E o cartão de inscrição para os candidatos que realizarão provas no domingo dia 13 já está disponível para consulta no site www.copeve.ufal.br. Acessar e levar o cartão é fundamental para os 4,9 mil inscritos no concurso.

No cartão, é possível conferir informações como dados pessoais, horário e local exato de realização da prova. O concurso oferta 35 vagas para servidores nas áreas Administração, Contabilidade, Engenharias, Medicina, Pedagogia, Psicologia e outros setores e laboratórios da Ufal.

“Esta é mais uma oportunidade que a Universidade oferta para a seleção de futuros servidores públicos. Este concurso, realizado pela Copeve em parceria com a Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa, a Fundepes, é mais um passo de nossa instituição buscando dotar a Ufal de recursos humanos de alto nível, democrática e tecnicamente selecionados”, afirmou reitor da Ufal Josealdo Tonholo.

Com mais este concurso, a Fundepes e a Copeve vêm consolidando sua trajetória de reputação, credibilidade, qualidade, transparência e segurança na realização de concursos e seleções em Alagoas.

Para mais informações, a Copeve possui uma Central de Atendimento ao Candidato pelo telefone (82) 3214 1692/1694 ou pelo e-mail Email [email protected].