STJD diz que não houve infração do ASA no caso Zé Wilson e arquiva processo

O ASA foi eliminado pelo Nacional de Patos no último domingo, com uma derrota por 3 a 1, e o caso que envolvia o clube na Justiça Desportiva foi encerrado nesta segunda à tarde. Procurador geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Ronaldo Piacente informou ao ge que o volante Zé Wilson não jogou de forma irregular. O caso se arrastou por uma semana, a partida foi mantida, mas enfim saiu o desfecho.
"O procurador Giovani Rodrigues Mariot (responsável por este caso) entendeu que não houve infração de escalação de atleta irregular e determinou o arquivamento do processo", informou Piacente.
O Nacional de Patos acionou a Justiça Desportiva na última segunda alegando que Zé Wilison deveria cumpir suspensão no primeiro jogo do mata-mata. Se fosse confirma a irregularizado, o ASA seria eliminado da competição.
Do seu lado, a diretoria alvinegra informou que ele cumpriu esta suspensão contra o Bahia de Feira e que houve um equívoco na avaliação por causa de uma troca de camisa.
Presidente do ASA, Rogério Siqueira, inclusive, apresentou um adendo do jogo contra o Cruzeiro-AL, confirmando o amarelo para Zé Wilson e disse estar tranquilo em relação a essa questão na Justiça. Sem que houvesse a necessidade de julgamento, o caso foi encerrado nesta segunda.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
