STJD diz que não houve infração do ASA no caso Zé Wilson e arquiva processo
O ASA foi eliminado pelo Nacional de Patos no último domingo, com uma derrota por 3 a 1, e o caso que envolvia o clube na Justiça Desportiva foi encerrado nesta segunda à tarde. Procurador geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Ronaldo Piacente informou ao ge que o volante Zé Wilson não jogou de forma irregular. O caso se arrastou por uma semana, a partida foi mantida, mas enfim saiu o desfecho.
"O procurador Giovani Rodrigues Mariot (responsável por este caso) entendeu que não houve infração de escalação de atleta irregular e determinou o arquivamento do processo", informou Piacente.
O Nacional de Patos acionou a Justiça Desportiva na última segunda alegando que Zé Wilison deveria cumpir suspensão no primeiro jogo do mata-mata. Se fosse confirma a irregularizado, o ASA seria eliminado da competição.
Do seu lado, a diretoria alvinegra informou que ele cumpriu esta suspensão contra o Bahia de Feira e que houve um equívoco na avaliação por causa de uma troca de camisa.
Presidente do ASA, Rogério Siqueira, inclusive, apresentou um adendo do jogo contra o Cruzeiro-AL, confirmando o amarelo para Zé Wilson e disse estar tranquilo em relação a essa questão na Justiça. Sem que houvesse a necessidade de julgamento, o caso foi encerrado nesta segunda.
Últimas Notícias
Ex tenta matar mulher com golpes de faca em via pública em São José da Tapera
VÍDEO: Vidente chora e volta a prever que ETs abduzirão jogadores e público em jogo do Brasil na Copa
Leão Lobo diz que ficaria com Neymar, mas preferia noite de amor com Ronaldinho Gaúcho: 'Gostoso'
VÍDEO: Projeto Raízes de Arapiraca realiza mais uma edição no Partage Arapiraca
'Lá vêm eles de novo': Alemanha goleia Curaçao por 7 a 1 na Copa do Mundo
Vídeos mais vistos
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

