Yamada, do ASA, afirma que foi agredido e ameaçado de morte pelo treinador Celso Teixeira e por auxiliar

O jogador Yamada, do ASA de Arapiraca, usou as redes sociais nesta segunda-feira (7), para afirmar que foi agredido verbalmente e fisicamente pelo treinador Celso Teixeira e por seu filho, o auxiliar técnico Gabriel Teixeira. Ele também relata ter sido ameaçado de morte.
A reportagem tenta entrar em contato com Celso e com Gabriel, mas ainda não obteve retorno. A assessoria do ASA de Arapiraca afirma que a diretoria da equipe ainda não informou se irá divulgar nota.
De acordo com Yamada, a situação aconteceu após a partida contra o Nacional de Patos (PB), com derrota que resultou na eliminação do ASA da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (6).
"Comunico a todos que fui agredido verbalmente, fisicamente e ameaçado de morte pelo Sr. Celso Luiz Teixeira, treinador, e seu auxiliar e filho, Gabriel Teixeira. Mediante uma série de fatos que ocorreram no decorrer, após a partida na data de ontem na cidade de Patos/PB, e em nossa chegada na cidade de Arapiraca. Medidas cabíveis serão tomadas. Caso algo venha me acontecer, todos estão cientes da situação", diz a nota do jogador.

Últimas Notícias

Bruno Henrique, do Flamengo, vira réu por fraudar resultado de jogo

HGE realiza mais uma captação de órgãos e três pessoas são beneficiadas

Lucas Paquetá será absolvido de acusação de envolvimento com apostas, diz jornal inglês

Moraes determina bloqueio de contas do senador Marcos do Val

Menina morre acidentalmente enforcada em rede de descanso na Bahia
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
