Paciente de clínica de reabilitação é encontrado morto após fugir do local, em Santana do Ipanema

O corpo de um homem de 38 anos foi encontrado nas proximidades de uma clínica de recuperação para dependentes químicos no início da tarde deste domingo (6) no sítio Gameleira, na zona rural de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o corpo da vítima já se encontrava em avançado estado de decomposição. Ele foi encontrado a cerca de 300 metros da clínica.
A Polícia Militar foi até a instituição e foi informada por um dos responsáveis pelo local que o homem havia chegado semana passada na clínica, sendo atendido por um médico devido ao fato de estar passando mal. No último sábado (29) fugiu do centro de reabilitação e funcionários chegaram a fazer rondas no intuito de localizar o paciente, mas sem êxito, sendo encontrado apenas hoje já sem vida.
A Polícia Militar realizou os primeiros levantamentos no local e em seguida acionou os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) para os demais procedimentos.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
