Quase 24h após subir em poste de energia elétrica, homem procurado se entrega e come arroz doce em MG

Por Redação 05/08/2023 17h05
Por Redação 05/08/2023 17h05
Quase 24h após subir em poste de energia elétrica, homem procurado se entrega e come arroz doce em MG
Homem se entrega em MG - Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Depois de aproximadamente 24 horas em cima de um poste de energia elétrica, um homem procurado pela polícia decidiu se entregar em Itabira, Minas Gerais, na tarde deste sábado (5).

Ao descer, ele comeu arroz doce e tomou refrigerante. Algumas pessoas chegaram a bater palmas.

A empresa responsável pela energia elétrica desligou a rede na região para garantir a segurança do homem e cerca de 380 pessoas ficaram sem eletricidade em casa. Posteriormente, o número caiu para 58 moradores.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, "o indivíduo possui diversos inquéritos por crimes de roubo, furto, dano, apropriação indébita, dentre outros".

Ao g1, o advogado do rapaz afirmou que "ele tem bastante medo de ter que voltar por causa das penúrias que ele já teve ali dentro".

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local e agora ele será encaminhado para um hospital, antes de ser conduzido para uma delegacia.