Horas após agredir esposa grávida, homem é preso ao ameaçá-la de morte na frente de PMs em Maceió

Por Redação 05/08/2023 08h08
Por Redação 05/08/2023 08h08
Horas após agredir esposa grávida, homem é preso ao ameaçá-la de morte na frente de PMs em Maceió
Homem foi preso em Maceió - Foto: wsmahar / Getty Images

No bairro Petrópolis, em Maceió, uma gestante sofreu agressões e ameaças de morte dentro de casa entre a noite da quinta-feira (3) e a manhã desta sexta (4). O autor é o marido da vítima e foi preso em flagrante.

Em conversa com policiais militares, a jovem de 27 anos relatou que foi agredida durante a noite. O homem também chegou a dizer que "se ela saísse de casa iria matá-la".

Assustada com a situação, a vítima esperou amanhecer e chamou um caminhão de mudança e uma guarnição da PM, para retirar seus pertences da residência em segurança.

No entanto, o homem de 23 anos apareceu enquanto ela tentava fazer a mudança, passando a ameaçá-la novamente. Os policiais decidiram abordá-lo nesse momento, pedindo os dados do autor, que se recusou a dar as informações solicitadas.

Como estava muito alterado, ele foi algemado e acabou sendo conduzido para a Central de Flagrantes em seguida, onde ficou preso em flagrante por ameaça com base na Lei Maria da Penha.