VÍDEO. Prefeito Luciano entrega ginásio poliesportivo e anuncia mais obras no Manoel Teles
Os mais de 10 mil moradores do bairro Manoel Teles foram contemplados, no final da tarde desta sexta-feira (4), com a inauguração do Ginásio Poliesportivo Professor José Carlos dos Santos.
Carlinhos exerceu suas atividades em várias escolas de Arapiraca e cidades vizinhas. Ele também foi um marcante ativista cultural na comunidade e faleceu precocemente no ano de 2016, mas deixou um legado para toda a comunidade.
O templo esportivo foi construído com recursos próprios do município.
Em nome da família, a senhora Enedina Santos, irmã do homenageado, agradeceu ao prefeito Luciano Barbosa e equipe pela colocação do nome do professor José Carlos dos Santos no ginásio poliesportivo.
Mais obras
A solenidade de entrega do Ginásio Poliesportivo Professor José Carlos contou com a presença do prefeito Luciano Barbosa; deputado federal Daniel Barbosa; senador Renan Calheiros; deputado federal Paulão e do deputado estadual Ricardo Nezinho.
Também participaram do evento, a secretária de Educação, Eliete Rocha; demais secretários, secretárias municipais, educadores, alunos; o presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Sérgio do Sindicato, e os vereadores Vicente do Remédio, Wellington Magalhães, Melquisedeque Oliveira, Léo Saturnino, Adriano Targino, Fabiano Leão e Zé Carlinhos, além do representante da União das Associações de Moradores de Arapiraca e do Agreste alagoano (Unamaa), José Barbosa, o Barbosinha, bem como o representante do Ministério da Agricultura e Pesca em Alagoas (MAPA), Jorge Marques; empresário Marcos Vasconcelos e o líder comunitário Iclécio Santos, representando os moradores do bairro Manoel Teles.
Na ocasião, o prefeito Luciano Barbosa disse que o ginásio poliesportivo tem o nome de um grande educador e também será utilizado para reuniões de moradores e atividades culturais na comunidade.
"Já entregamos a Escola Crispiniano Ferreira de Brito, a creche e agora este ginásio. A Escola Jesus Redentor está na programação de obras, juntamente com a escola, a creche e o Cras na Quiçassa. Não faço tudo isso sozinho. Tenho o apoio do deputado federal Daniel Barbosa e da bancada alagoana na Câmara Federal e no Senado em Brasília, como também do apoio do deputado estadual Ricardo Nezinho e da Câmara Municipal de Arapiraca. Juntos, vamos continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Arapiraca ", afirmou o prefeito Luciano Barbosa.
Últimas Notícias
Policiais militares do 3° BPM realizam parto de emergência às margens da AL-115, em Arapiraca
Polícia Civil prende suspeito com carro roubado, arma, drogas e mandado por homicídio em Maceió
SEMSC e Guarda Municipal realizam operação de limpeza em viaduto da antiga PRF, em Maceió
João Fonseca vence estreia em Miami e terá Alcaraz na 2ª rodada
Polícia Civil desmantela desmanche com mais de 70 veículos na Via Expressa, em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

