Suspeitos usaram porrete cravejado com pregos para espancar torcedor
O torcedor do CRB Symei Araújo, de 24 anos, foi espancado com porrete de madeira cravejado com pregos, indica a Polícia Civil de Alagoas. O jovem foi violentamente agredido no bairro Ponta da Terra, parte baixa de Maceió, na última quarta-feira (2).
O presidente e um dirigente da torcida organizada Mancha Azul foram presos preventivamente nesta sexta-feira (4) e as autoridades policiais pediram a prisão preventiva de mais dois suspeitos de participarem do crime.
Com isso, quatro pessoas já estão identificadas pela Polícia Civil, que investiga a ação como tentativa de homicídio. Ainda de acordo com os investigadores, o material, que está apreendido, foi quebrado no torcedor.
Segundo a delegada que está no caso, Talita Aquino, o crime ocorreu fruto de uma disputa entre as torcidas organizadas do CSA e CRB, já que vítima e agressores eram membros de cada uma delas.
A Polícia Civil estima ainda que cerca de 10 pessoas participaram da ação. Symei está internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). Ele teve lesões na cabeça, que provocaram traumatismo craniano, de acordo com Talita Aquino.
Os dois já presos são o presidente da torcida organizada Mancha Azul, Douglas César da Silva Santos, conhecido como "Bebezão" e o outro é Thiago Lyra Alves dos Santos, o "Bocão", dirigente da mesma torcida.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

