Operação prende presidente e diretor de organizada do CSA após espancamento de torcedor do CRB

Por Redação 04/08/2023 08h08
Por Redação 04/08/2023 08h08
Operação prende presidente e diretor de organizada do CSA após espancamento de torcedor do CRB
Simey Araújo - Foto: Reprodução
Nesta quinta (3), um dia após o espancamento que deixou um torcedor do CRB gravemente ferido no bairro Ponta da Terra, em Maceió, policiais civis e militares prenderam o presidente e um diretor de uma organizada do CSA durante uma operação na capital. Um dos homens foi preso no bairro do Farol e estava em um carro.

Em entrevista ao programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, o delegado Lucimério Campos afirmou que o fato "trata-se, a priori, de uma tentativa de homicídio" e pontuou também que "tudo indica mais uma vez que estamos nos deparando com uma situação de violência decorrente de torcidas organizadas dos grandes times do estado".

O torcedor espancado foi identificado como Simey Araújo, de 24 anos, e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e não há informações sobre seu estado de saúde atual. Ele foi agredido com um pedaço de madeira cravejado com pregos.

Os homens presos em flagrante foram conduzidos para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e passarão por audiência de custódia ainda nesta sexta.

A prisão foi realizada pelas equipes do DHPP, da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol) e do Batalhão de Rotam da PM.