Homem sofre emboscada e é morto a tiros na zona rural de Olho D'Água Grande
                            Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (3) no sítio Lagoa do Tanqui, na zona rural de Olho D'Água Grande, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima é conhecida como Reinaldo Alves e tem aproximadamente 30 anos. Ele foi morto com disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com o que foi apurada, os motivos que levaram ao crime não foram informados. Os criminosos fizeram uma emboscada na rodovia que dá acesso a cidade de Porto Real do Colégio e executaram o homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem já estava em óbito.
A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros levantamentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
		Tiro com arco do Brasil conquista 1ª medalha em um Parapan de Jovens
		Conmebol define uniformes de Palmeiras e Flamengo para a final da Libertadores
		ASA inicia preparação para a temporada com foco no fortalecimento físico
		Príncipe William visita Pão de Açúcar e recebe chave da cidade do Rio
		Jovem presa injustamente por 6 anos morre de câncer 74 dias após ser inocentada por júri em RS
Vídeos mais vistos
			Morte em churrascaria de Arapiraca
			Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
			Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
			Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
			
