Homem sofre emboscada e é morto a tiros na zona rural de Olho D'Água Grande
Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (3) no sítio Lagoa do Tanqui, na zona rural de Olho D'Água Grande, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima é conhecida como Reinaldo Alves e tem aproximadamente 30 anos. Ele foi morto com disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com o que foi apurada, os motivos que levaram ao crime não foram informados. Os criminosos fizeram uma emboscada na rodovia que dá acesso a cidade de Porto Real do Colégio e executaram o homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem já estava em óbito.
A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros levantamentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Jovem é expulso de academia após ser flagrado se masturbando, em Arapiraca
IEL divulga vagas de estágio, jovem aprendiz e contratação efetiva em Maceió e Arapiraca
Após denúncia, uma tonelada de fiação furtada é apreendida em Porto Calvo
Suspeito foge e abandona pistola 9 mm durante ação da Copes, em Limoeiro de Anadia
Renan Filho é recebido por 10 mil pessoas em União dos Palmares
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

