Mulher aciona PM e relata ter sido agredida com faca pelo companheiro no bairro Planalto
Uma mulher relatou ter sido agredida com uma faca pelo próprio companheiro no bairro Planalto, em Arapiraca, na noite desta quarta-feira (2).
Uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia Militar foi acionada e a mulher informou que o autor fugiu após as agressões. No entanto, ela "sabia mais ou menos onde ele teria ido", segundo detalhes do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
Os policiais fizeram rondas pela região e encontraram o homem aparentemente embriagado perto da residência da companheira.
"Foi procedida a abordagem e, na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Posteriormente, a guarnição conduziu a vítima, autor e objeto do suposto crime até a Central de Polícia Civil de Palmeira dos Índios para os devidos procedimentos", diz trecho do relatório.
Últimas Notícias
Mãe de Virginia Fonseca é hospitalizada após sofrer acidente de carro
Lucas Barbosa defende mais representatividade de Arapiraca na ALE ao explicar o que motivou sua pré-candidatura a deputado estadual
Secretaria de Educação discute novo Referencial Curricular para Traipu
Itália julga extradição de Carla Zambelli, nesta terça-feira
TSE propõe novas regras e recebe sugestões sobre eleições de 2026
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

