PM arapiraquense realiza campanha pra custear cirurgia de urgência em Recife
Um policial militar de Arapiraca, identificado como Maxuel, conhecido como Vieira, está realizando uma campanha para custear uma cirurgia de urgência, cujo o valor é de R$ 30 mil.
“Recentemente, recebi o diagnóstico de glaucoma grave, o que tem afetado minha visão, especialmente no olho direito. Existe risco de perder completamente a visão e, para evitar isso, é necessário a cirurgia de urgência. Neste momento delicado, conto com a ajuda de vocês para arcar com esse procedimento. Agradeço de coração a todos que puderem colaborar”, disse Maxuel.
Quem puder ajudar, pode mandar a quantia em dinheiro para o PIX (82) 99665-0995 - Jandelania Vieira da Silva.
Últimas Notícias
Mãe de Virginia Fonseca é hospitalizada após sofrer acidente de carro
Lucas Barbosa defende mais representatividade de Arapiraca na ALE ao explicar o que motivou sua pré-candidatura a deputado estadual
Secretaria de Educação discute novo Referencial Curricular para Traipu
Itália julga extradição de Carla Zambelli, nesta terça-feira
TSE propõe novas regras e recebe sugestões sobre eleições de 2026
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

