Influenciador, convidado para festa de Carlinhos Maia, é detido suspeito de agredir a esposa em hotel alagoano

Por Redação 02/08/2023 11h11 - Atualizado em 02/08/2023 13h01
Por Redação 02/08/2023 11h11 Atualizado em 02/08/2023 13h01
Influenciador, convidado para festa de Carlinhos Maia, é detido suspeito de agredir a esposa em hotel alagoano
Leo Coque foi detido suspeito de agredir a namorada - Foto: Redes Sociais

Foi detido ontem, terça-feira, 01 o influenciador digital pernambucano Leo do Coque, que estava em um hotel em Alagoas para participar da festa do influencer alagoano, Carlinhos Maia. Leo do Coque é suspeito de agredir a esposa, Gicely Rafaela, dentro de um hotel na capital alagoana.

Diversos artistas e influenciadores digitais estão reunidos em Alagoas, para celebrar com Carlinhos Maia na famosa "Casa da Barra", na cidade da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas. Porém, antes de participar da festa do influencer alagoano, Leo teria agredido fisicamente a companheira.

Conforme testemunhas, foi possível ouvir gritos de "socorro" e "me solta". Equipes do hotel acionaram a polícia para intervir na situação. Por isso, Leo do Coque foi detido em flagrante, autuado com base na Lei Maria da Penha.

No entanto, o influenciador alega que a situação foi forjada por sua esposa, Gicely, com o intuito de prejudicá-lo.

Já Gicely afirma que foi agredida por Leo e que ele se autoflagelou para parecer inocente.

"A gente entrou brincando no quarto e do nada a gente começou a discutir e ele se transformou. Disse que eu tinha problema de ego dentro de casa, que eu queria ser melhor que ele e que vivia frustrado perto de mim. Eu só queria que ele tivesse comportamento de marido e mulher”, disse Gicely.

Após as discussões, Gicely conta que Leo teria partido para cima dela e a enforcado. Para se defender, ela confessou que deu uma mordida no braço do influencer e conseguiu se soltar para pedir socorro. Um casal que estava na varanda de outro quarto do hotel viu a situação.

“É muito louco você ver o cara, pai da sua filha, se bater para te prejudicar e ficar com o rosto vermelho. Cara de 1 metro e 80cm. Altamente drogado e sem tomar medicação. Ele está passando por problemas onde ele não quer ajuda”, completou Gicely.

Nas redes sociais, a mãe e o pai de Leo pediram ajuda, negaram que o filho teria agredido a esposa e afirmaram que os dois teriam discutido por questões de ciúmes. O pai de Leo do Coque já veio para Maceió, para auxiliar o filho chegou a dizer que o filho inocente estaria preso por conta de besteira. 

"Chegou agora do IML, para fazer corpo de delito, por conta de besteira. Que ele não deu nela, não fez nada não. Andando como um ladrão, mas ele não é ladrão não, não fez nada com ela não. Mas ele vai sair dessa", disse o pai de Léo do Coque.

Momentos depois, Leo do Coque foi solto, em audiência de custódia, após pagar uma fiança de dez salários mínimos.