Suspeito, foragido por homicídio em Sergipe, é preso no interior alagoano
Um homem, de 33 anos e identidade não revelada, foi preso na última terça-feira, 01, na cidade de Igreja Nova, no interior alagoano. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio do 84° Distrito Policial (84°DP), coordenada pelo delegado Rômulo Andrade.
Segundo a Polícia, o suspeito estava foragido da justiça sergipana, procurado por crime de homicídio qualificado, ocorrido na cidade de Neópolis, interior de Sergipe, em 2011. A vítima do crime foi identificada como Cristiano da Silva, após o suspeito, horas antes, ter brigado com irmão de Cristiano, e a vítima afirmar para ele que não iria se envolver na briga.
"O suspeito não gostou da resposta, sacou um revólver e disparou diversas vezes contra a vítima, que morreu no local mesmo. Após o crime, esse suspeito fugiu da cidade e desde então vem sendo procurado pela polícia de Sergipe e pela Justiça", explicou o delegado Rômulo Andrade.
Ele também é suspeito da prática de outro homicídio, ocorrido no ano de 2020, no Povoado Serraria, zona rural de Igreja Nova.
O preso foi submetido a audiência de custódia e transferido ao sistema prisional de Alagoas. Mas será levado para Sergipe, para responder pelo crime cometido lá.
Últimas Notícias
Corpo de mulher desaparecida é achado em mata no Agreste; polícia investiga morte violenta
Vigilância Sanitária recolhe mais de 200 quilos de produtos impróprios para consumo em feira livre na Levada
Suspeito de cometer série de furtos é preso ao ir em Fórum, em Arapiraca
Formiga assume diretoria dedicada ao futebol feminino no Ministério do Esporte
Brasil bate recorde de feminicídios em 2025 e tem ao menos 4 assassinatos de mulheres por dia
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

