Acabou! Brasil fica no 0 a 0 contra a Jamaica e dá adeus a copa do mundo feminina
Acabou! A seleção brasileira feminina está fora da Copa do Mundo. Em uma partida tecnicamente fraca, nesta quarta-feira, 02, o Brasil ficou no 0 a 0 com a Jamaica, garantindo a classificação da Jamaica e a saída do Brasil, na última rodada da fase de grupos.
A Seleção Brasileira estreou com goleada diante do Panamá e depois perdeu para a França. O jogo desta quarta-feira era a última chance do Brasil se manter na copa, mas a seleção fez seu pior jogo da Copa e acabou eliminada.
Com o adeus do Brasil na copa, também foi o adeus da jogadora alagoana Martha na copa. Após a partida, Martha participou de entrevista coletiva e afirmou que nem em seus piores pesadelos esperava que a seleção feminina tivesse esse resultado na Copa do Mundo. A atleta também falou sobre a necessidade de manter o incentivo ao futebol feminino brasileiro, que atualmente conta com grandes nomes do esporte, jogadoras novas com grande futuro pela frente. "Para elas é só o começo, para mim é fim da linha", afirmou a jogadora natural de Dois Riachos.
O jogo
O Brasil dominou, mas faltou tranquilidade na hora de finalizar. Precisando do resultado, a seleção brasileira controlou a posse de bola e, até a entrada da área, teve liberdade para trocar passes. No último terço, porém, teve dificuldade para se livrar da forte marcação jamaicana e, quando conseguiu, foi afobada na finalização, facilitando o trabalho de Spencer.
Com o passar o primeiro tempo, o Brasil começou a falhar nos passes, tanto na intermediária quanto no ataque, e viu as jamaicanas gostarem do jogo e incomodarem a defesa verde-amarela. A Jamaica, porém, terminou a etapa inicial sem finalizações.
O Brasil voltou para o segundo tempo com Bia Zaneratto no lugar de Ary Borges, mas o time passou a ter mais dificuldades para chegar ao ataque. Com passes imprecisos e diante de uma sólida defesa jamaicana, a seleção brasileira não conseguiu ameaçar Spencer.
Últimas Notícias
Brasil goleia Indonésia e se aproxima do mata-mata no Mundial Sub-17
Google Maps vai usar IA para indicar faixa correta ao motorista
Confira a previsão do tempo neste fim de semana em Alagoas
Suspeito de homicídio é preso após se identificar falsamente durante abordagem, em Alagoas
Grammy indica Caetano Veloso e Maria Bethânia para melhor álbum de música global
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

