Corpo de cobrador de van é encontrado dentro de córrego em Maceió

Por Redação 02/08/2023 07h07 - Atualizado em 02/08/2023 08h08
Por Redação 02/08/2023 07h07 Atualizado em 02/08/2023 08h08
Corpo de cobrador de van é encontrado dentro de córrego em Maceió
Cobrador de van Yuri Christian foi morto a tiros - Foto: Redes Sociais

Um corpo masculino foi encontrado dentro de um córrego, ontem, terça-feira, 01, com marcas de tiros, na Grota da Cerâmica, bairro Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió. A vítima foi identificada como Yuri Cristhyan dos Santos, 27 anos, que trabalhava como cobrador de van.

Militares do 4º Batalhão estiveram no local e segundo a perícia, Yuri Cristhyan foi assassinado com quatro tiros e o corpo dele foi deixado em um córrego raso da grota. Os disparos atingiram o braço, o peito e as costas do cobrador de ônibus. 

A vítima morava em Rio Largo e não possui envolvimento com ilícitos. Conforme a esposa de Yuri, ele era um homem trabalhador e ela não tem conhecimento de inimizades do marido. O casal estava junto há 8 anos  e tinham uma filha de 4 anos.

"O Yuri era trabalhador, trabalhava como cobrador de van e ainda era vendedor ambulante. Nós somos pais de uma uma menina de apenas 4 anos. Morávamos todos juntos, inclusive a mãe dele morava com a gente. Yuri vivia sorrindo, era alegre e não tinha inimizades. Não consigo imaginar a motivação da morte dele", contou a esposa de Yuri para um canal de TV de Maceió.

A morte dele será investigada pela Delegacia de Homicídios.

O corpo de Yuri Cristhyan foi periciado pelo Instituto de Criminalística e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.