Estrela de seriado americano morre aos 25 anos nos Estados Unidos

O ator Angus Cloud foi encontrado morto na casa de sua família Oakland, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 31. Cloud tinha 25 anos e era conhecido pelo papel do traficante Fezco na série Euphoria, da HBO.
Segundo o site TMZ, a família não explicou o motivo de sua morte, mas em uma nota enviada a imprensa, sugere estar relacionada a morte de seu pai, ocorrida recentemente.
"Na semana passada, ele enterrou seu pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que sua morte pode ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio”, afirma a nota.
O perfil oficial do canal HBO no Instagram lamentou a perda do ator. “Estamos incrivelmente tristes ao saber do falecimento de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte amada da família HBO e Euphoria. Estendemos as nossas mais sinceras condolências aos seus amigos e familiares durante este momento difícil”, disse na legenda.
Além de seu papel na série, Cloud apareceu em filmes como The Line (2023) e North Hollywood (2021), além de aparições e participações especiais em videoclipes de artistas como Becky G, Karol G e Juice WRLD. Ele tem 2 projetos que estão para sair.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
