Homem é morto e amigo fica ferido durante atentado a tiros em campo de futebol no Agreste

Por redação 30/07/2023 10h10
Por redação 30/07/2023 10h10
Homem é morto e amigo fica ferido durante atentado a tiros em campo de futebol no Agreste
Marcos Antônio Santos da Silva foi morto a tiros, em Palmeira dos Índios - Foto: Todo Segundo

Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido após um atentado a tiros na manhã deste domingo (30) no bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. As vítimas assistiam a uma partida de futebol quando o crime foi registrado.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima fatal foi identificada como Marcos Antônio Santos da Silva, enquanto a pessoa ferida tem o nome de Maycon.

Eles estavam sentados às margens de um campo de futebol no Centro Social Urbano (CSU), assistindo a uma partida, quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram ao local em uma moto usando capacete e viseira baixa e efetuaram os disparos.

Marcos Antônio ainda tentou correr, mas não conseguiu e já ferido acabou caindo e falecendo no local do crime. Seu amigo ficou ferido com um disparo em uma das pernas e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e em seguida transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Relatos de testemunhas apontam que a dupla é envolvida com o tráfico, no entanto ainda não há informações oficiais se esse foi o motivo do crime que será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Marcos Antônio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.