Homem é morto e amigo fica ferido durante atentado a tiros em campo de futebol no Agreste

Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido após um atentado a tiros na manhã deste domingo (30) no bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. As vítimas assistiam a uma partida de futebol quando o crime foi registrado.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima fatal foi identificada como Marcos Antônio Santos da Silva, enquanto a pessoa ferida tem o nome de Maycon.
Eles estavam sentados às margens de um campo de futebol no Centro Social Urbano (CSU), assistindo a uma partida, quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram ao local em uma moto usando capacete e viseira baixa e efetuaram os disparos.
Marcos Antônio ainda tentou correr, mas não conseguiu e já ferido acabou caindo e falecendo no local do crime. Seu amigo ficou ferido com um disparo em uma das pernas e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e em seguida transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Relatos de testemunhas apontam que a dupla é envolvida com o tráfico, no entanto ainda não há informações oficiais se esse foi o motivo do crime que será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Marcos Antônio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas Notícias

Ufal abre edital de cessão de espaço para restaurantes, cantinas e espaços multiuso

Indicadores de saúde na Atenção Primária em Penedo são positivos

Mulheres são atropeladas e uma cai de ponte de 40 metros, na BR-316, em Santana do Ipanema

Homem é preso por torturar enteado de 3 anos e obrigá-lo a comer fezes, no interior alagoano

Prefeitura firma parceria com Cesmac e garante descontos para junqueirenses de até 90% para cursos de direito, psicologia e fisioterapia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
