Homem é agredido por outro, enquanto bebe em posto de combustíveis em Arapiraca
Um homem, de identidade não revelada, foi vítima de agressão física, ontem, quinta-feira, 27, em um posto de combustível, localizado no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A agressão ocorreu no momento em que a vítima estava bebendo no local.
De acordo com informações da Polícia, a guarnição motorizada do Canil foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para auxiliar em um caso de agressão. No local a vítima foi encontrada com o lado direito da face inchado e um corte pequeno no lado esquerdo da face.
Segundo o homem, ele estava bebendo quando, do nada, outro homem levantou e o agrediu. Porém, a vítima não soube informar que foi o agressor.
Machucado, o homem foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Últimas Notícias
Prefeitura de Penedo leva Programa Assistência Com Você ao Tabuleiro dos Negros
Polícia Civil investiga abandono de filhotes de cachorros em Maceió; animais estavam dentro de caixa
Hospital de Palmeira fortalece rede pediátrica com cuidado humanizado e ambiente lúdico
Xanddy surge no hospital após cancelar show às pressas e revela diagnóstico
Netflix oferece US$ 82,7 bilhões em dinheiro pela Warner Bros. e recebe aval do conselho
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

