Mulher é detida e confessa que queimou nádegas do filho com ovo quente e polícia investiga, em AL

27/07/2023 16h04
27/07/2023 16h04
Mulher é detida e confessa que queimou nádegas do filho com ovo quente e polícia investiga, em AL
Delegacia - Foto: Polícia Civil

Uma mulher está sendo investigada pela Polícia Civil por queimar as nádegas do filho de 9 anos com um ovo quente na quarta-feira (26), em Maceió. O crime foi descoberto depois que a criança denunciou o caso à diretora da escola em que estuda e o Conselho Tutelar foi acionado.

Segundo o conselheiro que atendeu a denúncia, a mãe foi chamada à escola e confirmou à diretora, ao conselheiro e à asssistente social da unidade de ensino a agressão praticada. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou todos para a Central de Flagrantes I.

"Em um primeiro momento, a mãe disse que o filho estaria envolvido com drogas, mas a criança negou essa afirmação e disse que queria assumir sua sexualidade, mas a mãe não aceita. Constatamos outras marcas de agressão mais antigas", relatou o conselheiro Antônio Guimarães.

A mulher foi autuada pela Polícia Civil, teve um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) registrado, mas foi autorizada a responder em liberdade. O caso é investigado pela Delegacia Especializada dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente.


Ainda segundo o conselheiro, a criança foi criada pela tia e estava morando com a mãe somente há três meses. Guimarães disse ainda que o Conselho estava acompanhando a família porque há duas semanas foi acionado com a informação de que o menino havia fugido de casa e foi encontrado perdido na orla, por policiais da Oplit. A criança foi devolvida à mãe, que foi notificada.