Mulher é detida e confessa que queimou nádegas do filho com ovo quente e polícia investiga, em AL
Uma mulher está sendo investigada pela Polícia Civil por queimar as nádegas do filho de 9 anos com um ovo quente na quarta-feira (26), em Maceió. O crime foi descoberto depois que a criança denunciou o caso à diretora da escola em que estuda e o Conselho Tutelar foi acionado.
Segundo o conselheiro que atendeu a denúncia, a mãe foi chamada à escola e confirmou à diretora, ao conselheiro e à asssistente social da unidade de ensino a agressão praticada. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou todos para a Central de Flagrantes I.
"Em um primeiro momento, a mãe disse que o filho estaria envolvido com drogas, mas a criança negou essa afirmação e disse que queria assumir sua sexualidade, mas a mãe não aceita. Constatamos outras marcas de agressão mais antigas", relatou o conselheiro Antônio Guimarães.
A mulher foi autuada pela Polícia Civil, teve um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) registrado, mas foi autorizada a responder em liberdade. O caso é investigado pela Delegacia Especializada dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente.
Ainda segundo o conselheiro, a criança foi criada pela tia e estava morando com a mãe somente há três meses. Guimarães disse ainda que o Conselho estava acompanhando a família porque há duas semanas foi acionado com a informação de que o menino havia fugido de casa e foi encontrado perdido na orla, por policiais da Oplit. A criança foi devolvida à mãe, que foi notificada.
Últimas Notícias
Prefeitura de Penedo leva Programa Assistência Com Você ao Tabuleiro dos Negros
Polícia Civil investiga abandono de filhotes de cachorros em Maceió; animais estavam dentro de caixa
Hospital de Palmeira fortalece rede pediátrica com cuidado humanizado e ambiente lúdico
Xanddy surge no hospital após cancelar show às pressas e revela diagnóstico
Netflix oferece US$ 82,7 bilhões em dinheiro pela Warner Bros. e recebe aval do conselho
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

