Polícia esclarece que caixão com restos mortais foi descartado para desocupar túmulo, no interior de Alagoas
Fim do mistério! Nesta quinta-feira (27), Polícia civil informou que o caixão que foi encontrado às margens da rodovia AL-145, no distrito de Santa Cruz do Deserto, na cidade de Mata Grande, no interior de Alagoas, no domingo (23), foi descartado de forma irregular para desocupar túmulo.
O delegado Rodrigo Cavalcanti, responsável pelo inquérito policial, relatou que, após as investigações, o caso foi esclarecido e o autor foi orientado a se apresentar na delegacia para os devidos procedimentos cabíveis.
Cavalcanti contou que o caixão foi deixado no local para desocupar um túmulo, onde outros restos mortais seriam colocados no lugar. "Ao fazer a limpeza do recinto, a parte contratada (irresponsavelmente) jogou o caixão num cercado próximo ao município de Mata Grande-AL", explicou o delegado.
O caso chamou atenção e foi denunciado por uma professora do município, nas redes sociais. Moradores acreditam, à época, que os restos mortais foram retirados para rituais de magia negra.
Últimas Notícias
Prefeitura de Penedo leva Programa Assistência Com Você ao Tabuleiro dos Negros
Polícia Civil investiga abandono de filhotes de cachorros em Maceió; animais estavam dentro de caixa
Hospital de Palmeira fortalece rede pediátrica com cuidado humanizado e ambiente lúdico
Xanddy surge no hospital após cancelar show às pressas e revela diagnóstico
Netflix oferece US$ 82,7 bilhões em dinheiro pela Warner Bros. e recebe aval do conselho
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

