Polícia busca informações sobre paradeiro de mulher que sumiu no dia 20 de julho

Por Redação 27/07/2023 07h07 - Atualizado em 27/07/2023 08h08
Por Redação 27/07/2023 07h07 Atualizado em 27/07/2023 08h08
Polícia busca informações sobre paradeiro de mulher que sumiu no dia 20 de julho
Meirigleide Araújo Bandeira está desaparecida - Foto: Divulgação

A Polícia Civil está buscando informações sobre o paradeiro de Meirigleide Araújo Bandeira, de 50 anos, desaparecida no dia 20 de julho, após sair de casa no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Ela teria saído para ir ao encontro de um homem.

Antes de sumir, a dona de casa deixou celular e documentos na residência, além da chave do imóvel onde mora. Em um Boletim de Ocorrência confeccionado por um primo de Meirigleide, ela saiu de casa para encontrar um homem, por volta das 18h, mesmo momento em que a porteira do residencial da dona dona de casa havia saído.

Identificado como José Ivan Câmara Bandeira, o primo de Meirigleide contou que no dia às 13h05 do dia 21 de julho a portaria do residencial onde Meirigleide mora logou para ele informando que a dona de casa havia saído na noite anterior e não teria retornado.

Na denúncia à polícia, Ivan diz ainda que ligou para a portaria no dia seguinte, 22 de julho, e falou com a porteira. Esta teria informado que, quando saiu na quinta-feira (20), por volta das 18h, foi para o ponto de ônibus na companhia de Meirigleide, mas a porteira ficou no local e Meirigleide seguiu a pé.

Meirigleide teria dito para a porteira que iria se encontrar com uma pessoa, na Feirinha do Tabuleiro. 

Segundo o delegado Sidney Tenório, o caso já começou a ser investigado pela Polícia Civil. "Estamos diligenciando. Já foram feitas buscas de câmeras, entrevistas informais com pessoas que possam ter visto, mas ainda sem nada que possa declarar. Estamos tratando como desaparecimento", afirmou a autoridade policial.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Meirigleide pode ligar para o número: 82 9 9993-4243.