Cruzeiro de Arapiraca anuncia renovação de contrato do goleiro Jerfesson
O goleiro Jerfesson permanecerá no Cruzeiro para a temporada 2024. A diretoria Estrelada anunciou nesta quarta-feira (26) a renovação de contrato do atleta.
O jogador chegou ao clube arapiraquense no início da temporada 2023, vindo do Vitória das Tabocas de Pernambuco, antes ele havia jogado no CSE durante o Campeonato Brasileiro da Série D 2023.
O arqueiro foi uma das prinicpais peças do elenco Estrelado durante a temporada 2023. Fez ótimas partidas tanto no Campeonato Alagoano e Copa Alagoas, quanto na quarta divisão desta temporada. Essa é a primeira renovação de contrato anunciado pela diretoria Estrelada, sendo que é aguardada mais definições nos próximos dias.
No último domingo (23), o Cruzeiro encerrou sua participação na temporada com a vitória diante do Atlético/BA por 2 a 1, pela última rodada da primeira fase da Série D. A vitória não foi suficiente para o Estrelado avançar de fase na competição nacional.
Últimas Notícias
Caravana de Natal da Coca-Cola chega a Maceió em dezembro com espetáculo de luzes
Incêndio atinge a Câmara dos Deputados em Brasília e mobiliza Corpo de Bombeiros
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
PM cumpre mandado e prende em Maceió autor de roubo no estado de Minas Gerais
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

