Corpo esquartejado em Maragogi pode ser de adolescente da PB, diz PC
Um corpo do sexo masculino foi encontrado esquartejado nesta quarta-feira (26), em uma estrada vicinal que leva à fazenda Marrecas, na cidade de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas apontaram que se trata de um adolescente de 17 anos, natural do estado da Paraíba, que vendia redes.
O delegado Antônio Nunes contou que uma ligação anônima foi feita na manhã desta quarta (26), para a delegacia, informando sobre o corpo. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o corpo esquartejado em uma poça de lama.
Nunes relatou que foi informado de que o cadáver é de um adolescente de 17 anos que chegou em Maragogi há cerca de 15 dias, vindo da Paraíba, com o objetivo de vender redes. No entanto, ele estava desaparecido há quase uma semana.
Segundo o delegado, as informações que chegaram à polícia é de que o adolescente era usuário de drogas. Inclusive, a última vez que ele foi visto teria sido no momento em que, supostamente, tentava comprar drogas.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A família da vítima foi informada na Paraíba e se prontificou a vir para Alagoas.
Ainda não há informações sobre suspeitos e motivações do crime. A delegacia de Maragogi ficará responsável pela investigação.
Últimas Notícias
Polícia Civil investiga caso de homem suspeito de matar o próprio irmão, em Pilar
CPMI do INSS retoma trabalhos e relator Alfredo Gaspar promete apertar o cerco contra envolvidos em crime bilionário
Operação Teto de Vidro: Polícia Civil de Alagoas prende homem por golpe do falso cadastro habitacional
Homem é preso após agredir a companheira em Arapiraca
Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem prêmio de Melhor Álbum de Música Global, no Grammy 2026
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

