Corpo esquartejado em Maragogi pode ser de adolescente da PB, diz PC

Por Redação com GazetaWeb 26/07/2023 18h06
Por Redação com GazetaWeb 26/07/2023 18h06
Corpo esquartejado em Maragogi pode ser de adolescente da PB, diz PC
Policiais se depararam com o corpo esquartejado em uma poça de lama - Foto: Reprodução

Um corpo do sexo masculino foi encontrado esquartejado nesta quarta-feira (26), em uma estrada vicinal que leva à fazenda Marrecas, na cidade de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas apontaram que se trata de um adolescente de 17 anos, natural do estado da Paraíba, que vendia redes.

O delegado Antônio Nunes contou que uma ligação anônima foi feita na manhã desta quarta (26), para a delegacia, informando sobre o corpo. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o corpo esquartejado em uma poça de lama.

Nunes relatou que foi informado de que o cadáver é de um adolescente de 17 anos que chegou em Maragogi há cerca de 15 dias, vindo da Paraíba, com o objetivo de vender redes. No entanto, ele estava desaparecido há quase uma semana.

Segundo o delegado, as informações que chegaram à polícia é de que o adolescente era usuário de drogas. Inclusive, a última vez que ele foi visto teria sido no momento em que, supostamente, tentava comprar drogas.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A família da vítima foi informada na Paraíba e se prontificou a vir para Alagoas.

Ainda não há informações sobre suspeitos e motivações do crime. A delegacia de Maragogi ficará responsável pela investigação.