Justiça de AL decreta prisão preventiva de homem que assassinou ex-mulher a facadas em Maceió

A Justiça de Alagoas mantém preso preventivamente o homem que matou a ex-mulher a facadas em Maceió no domingo (23). Fabiana Cassimiro da Silva, de 37 anos, foi assassinada por se recusar a reatar o relacionamento. A audiência de custódia aconteceu nesta segunda (24).
O crime aconteceu no residencial Maceió I, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Segundo testemunhas, Jorge Luiz Henrique Barbosa, de 30 anos, discutia muito com a vítima quando os dois moravam juntos.
Fabiana Cassimiro foi esfaqueada na frente dos filhos. Jorge Luiz foi preso em flagrante depois de tentar fugir da polícia e ameaçar se jogar de um viaduto. Ele foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros e levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Últimas Notícias

ASA segura pressão em Manaus, vence o Manauara e abre vantagem nas oitavas da Série D

Nattan é barrado em bar nos EUA e improvisa com 'calça de grávida' de Rafa Kalimann

Oficina de Bordado em Arapiraca resgata memórias e tradições

Inscrições abertas para o 1° Festival de Arte LGBTQIA+ de Arapiraca

Polícia Civil prende quatro suspeitos de assaltos no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
