Arapiraca já registrou 90% do volume de chuvas esperado até setembro
Choveu na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, 90% do esperado até o mês de setembro. Os dados levam em consideração o período entre janeiro e 23 de Junho e foram divulgados pela Secretária Municipal de Desenvolvimento Rural de Arapiraca (SMDR), nesta segunda-feira (24).
Até o dia 23 de Julho, o levantamento mostra que choveu 826,81 milímetros no município. A média anual para o período entre janeiro e setembro é de 908,98 milímetros. O valor foi calculado com base nos registros de 1971 até 2023.
Junho teve o maior volume de chuva, com 264,75 milímetros. Esse numero é 78% maior do que a média registrada neste mesmo mês, durante 52 anos. O mês que menos choveu em Arapiraca foi fevereiro, com apenas 50,00 milímetros.
Últimas Notícias
Mototaxista que atingiu ciclista de 70 anos na Av. Muniz Falcão é indiciado por homicídio culposo
Fotopoluição atrai filhotes de tartaruga para estrada e animais morrem atropelados em Maceió
Documento do MPF revela que Braskem sabia dos riscos de afundamento em Maceió desde os anos 1980
Bombeiros são acionados após carro pegar fogo no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca
Mulheres resgatadas em operação tinham que fazer até 20 programas sexuais por dia e cumpriam jornadas de 14 horas, em Pernambuco
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

