Empresário é encontrado morto dentro de casa no Sertão de Alagoas
Faleceu na tarde de ontem, domingo, 23, o empresário Zé Cícero, proprietário do Armazém Lima, localizado no Centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O empresário foi encontrado já em óbito, dentro de casa.
Segundo informações de portais de notícias locais, familiares foram à casa de Zé Cícero, localizada no Bairro Novo em Delmiro Gouveia, e o encontraram desacordado. O empresário ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), da cidade, mas no local apenas foi constatado o óbito.
Zé Cícero era evangélico e membro da Igreja Congregação Cristã do Brasil (CCB). Ele já trabalhou como representantes de vendas e atualmente proprietário do Armazém Lima. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Últimas Notícias
Raphinha marca dois em goleada do Barcelona na Liga dos Campeões
Força Tática prende suspeito com arma e drogas após troca de tiros no Benedito Bentes, em Maceió
BOPE apreende armas de fogo e drogas em operação no Vergel, em Maceió
BPTran apreende motocicleta adulterada durante patrulhamento no Barro Duro, em Maceió
Pix fora do ar? Clientes relatam instabilidade em transferências bancárias
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

