Empresário é encontrado morto dentro de casa no Sertão de Alagoas

Faleceu na tarde de ontem, domingo, 23, o empresário Zé Cícero, proprietário do Armazém Lima, localizado no Centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O empresário foi encontrado já em óbito, dentro de casa.
Segundo informações de portais de notícias locais, familiares foram à casa de Zé Cícero, localizada no Bairro Novo em Delmiro Gouveia, e o encontraram desacordado. O empresário ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), da cidade, mas no local apenas foi constatado o óbito.
Zé Cícero era evangélico e membro da Igreja Congregação Cristã do Brasil (CCB). Ele já trabalhou como representantes de vendas e atualmente proprietário do Armazém Lima. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Últimas Notícias

PM encerra festa com menores e bebidas alcoólicas, e conduz organizador à delegacia, em Alagoas

Polícia Civil prende no Jacintinho suspeito de participação em homicídio

Empresário sofre grave acidente entre Arapiraca e São Sebastião e está internado em estado delicado

Entregador fica ferido após colisão na AL-220, em Arapiraca

Adolescente morre após carro colidir com carro de boi e motorista fugiu sem prestar socorro no Sertão alagoano
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
