Tio de jovem sequestrado e morto sofre tentativa de homicídio em Palmeira dos Índios

Por Redação 24/07/2023 07h07
Por Redação 24/07/2023 07h07
Tio de jovem sequestrado e morto sofre tentativa de homicídio em Palmeira dos Índios
Luan sofreu tentativa de homicídio em Palmeira - Foto: Rádio Sampaio

Um homem de 30 anos, identificado como Luan foi vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde de ontem, domingo, 30, na Rua Bráulio Montenegro, bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios. Luan é tio de Leonardo Veiga de Oliveira, 23 anos, que foi sequestrado e morto na semana passada.

Leia aqui a matéria sobre o crime contra Leonardo Veiga: Homem sequestrado em Palmeira é encontrado morto entre Coité do Nóia e Igaci

Polícia Civil irá analisar câmeras de segurança para identificar autores de sequestro e morte de homem em Palmeira dos Índios

Segundo informações da mãe de Luan,repassadas para a polícia, o autor do crime parou na porta da residência, onde Luan estaria bebendo, trocou algumas palavras e em seguida efetuou os disparos contra a vítima. Luan foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ele foi baleado na altura do abdômen e levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Posteriormente, agentes do Pelopes conseguiram localizar o autor do crime e prendê-lo. O suspeito do crime, um jovem de 21 anos, estava portando um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e uma pinada. Ele estava bastante alterado e foi preciso o uso de algema.

Em relato para a polícia, o suspeito do crime afirmou que pediu Luan para acender um cigarro, momento em que Luan teria começado a o xingar e, por isso, ele efetuou os tiros. O suspeito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Já na Central de Polícia, ao ser levado para a cela, o suspeito agrediu outro preso com uma cabeçada, onde foi iniciada uma briga entre os detentos, sendo necessário que os agentes colocassem o suspeito em uma cela separada.