Veja quem é o cirurgião preso suspeito de abusar de 11 mulheres
Suspeito de abusar de pelo menos onze mulheres, Hudson de Almeidatem 56 anos, é médico e cirurgião plástico em Alfenas (MG). Ele foi preso nesta sexta-feira (21) em São Paulo (SP), após ficar três meses foragido.
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o médico era procurado desde abril, quando foi expedido um mandado de prisão por crime de violação sexual mediante fraude.
Hudson de Almeida é suspeito de ter abusado sexualmente de pelo menos 11 mulheres, segundo a Polícia Militar de Minas Gerais. As vítimas têm entre 16 e 40 anos de idade.
Conforme o currículo Lattes, ele possui graduação em Medicina Humana. No Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (CRMMG), o médico foi registrado nas especialidades de Cirurgia Plástica e Cirurgia Geral.
Hudson de Almeida cumpriu especialização e residência médica no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG), e Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas (MG); neste último, atuou também como médico.
Na carreira acadêmica, era frequentador de congressos de estudos, com diversas publicações de artigos na área da Saúde. Também é membro da Associação Médica de Pouso Alegre.
Hudson também foi professor universitário na disciplina de "Bases da Técnica Cirúrgica"; além de cirurgião plástico do hospital universitário na Universidade José do Rosário Vellano (Unifenas), em Alfenas.
Também em Alfenas, o médico atendia em uma clínica particular de propriedade própria e na Santa Casa da cidade. Em Varginha, o cirurgião também chegou a dar plantões de sobreaviso em cirurgias emergenciais no Hospital Bom Pastor.
Investigação
A investigação começou após denúncia registrada por uma vítima. Conforme a polícia, era possível que existissem mais vítimas. Posteriormente, o médico foi denunciado por mais mulheres em Alfenas.
Últimas Notícias
Com hat-trick de Robson, Palmeiras é goleado por 4 a 0 pelo Novorizontino no Paulista
Homem sentado em banco de praça é baleado em Arapiraca
Prefeitura de Penedo leva Programa Assistência Com Você ao Tabuleiro dos Negros
Polícia Civil investiga abandono de filhotes de cachorros em Maceió; animais estavam dentro de caixa
Hospital de Palmeira fortalece rede pediátrica com cuidado humanizado e ambiente lúdico
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

