Taxista e passageiro são assassinados a tiros em São José da Laje
Um taxista, identificado como Gilson Mendonça, e um passageiro foram assassinados a tiros, na noite de ontem, sexta-feira, 21. O duplo homicídio foi registrado na cidade de São José da Laje, no interior alagoano.
Segundo informações preliminares, o alvo do atentado era o passageiro do veículo, que teria envolvimento com atividades ilícitas. A informação, porém, não foi confirmada pela polícia.
Gilson Mendonça e o passageiro seguiam no veículo quando foram surpreendidos por criminosos armados. Os dois foram atingidos por vários tiros e morreram no local, sentados em seus respectivos bancos, sem tempo de receberem socorro médico. Os suspeitos fugiram após o crime, tomando destino ignorado.
As Polícias Militar e Civil foram ao local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para perícia e recolhimento do corpo.
Últimas Notícias
Com hat-trick de Robson, Palmeiras é goleado por 4 a 0 pelo Novorizontino no Paulista
Homem sentado em banco de praça é baleado em Arapiraca
Prefeitura de Penedo leva Programa Assistência Com Você ao Tabuleiro dos Negros
Polícia Civil investiga abandono de filhotes de cachorros em Maceió; animais estavam dentro de caixa
Hospital de Palmeira fortalece rede pediátrica com cuidado humanizado e ambiente lúdico
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

