Motociclista morre em acidente na AL 485 em Feira Grande
Um motociclista, identificado como Celso Ricardo Pereira Lira, morreu no começo da madrugada, por volta das 00:55h, de hoje, sábado, 22, após sofrer um grave acidente na rodovia AL 485, na Vila Padre Cícero, zona rural da cidade de Feira Grande, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Ricardo bateu a moto em um objeto fixo na rodovia e morreu no local. Uma Unidade de Suporte Avançado (UTI móvel) do SAMU ainda chegou a ser enviada ao local, mas apenas constatou o óbito.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde aguarda liberação para sepultamento.
Ricardo era natural de Feira Grande, mas morava no bairro Boa Vista, em Arapiraca, no momento do acidente ele seguia para casa.
Ele trabalhava como caminhoneiro era bastante conhecida na cidade. Familiares dele trabalham na área da educação de Feira Grande.
Últimas Notícias
Com hat-trick de Robson, Palmeiras é goleado por 4 a 0 pelo Novorizontino no Paulista
Homem sentado em banco de praça é baleado em Arapiraca
Prefeitura de Penedo leva Programa Assistência Com Você ao Tabuleiro dos Negros
Polícia Civil investiga abandono de filhotes de cachorros em Maceió; animais estavam dentro de caixa
Hospital de Palmeira fortalece rede pediátrica com cuidado humanizado e ambiente lúdico
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

