Família busca servente de pedreiro que está desaparecido há cinco dias em Maceió

21/07/2023 15h03
21/07/2023 15h03
Família busca servente de pedreiro que está desaparecido há cinco dias em Maceió
Jovem desaparecido - Foto: Reprodução

A família do servente de pedreiro José Williams de Oliveira, de 34 anos, está a sua procura desde a última segunda-feira (17), quando ele sumiu após comparecer no trabalho para pedir demissão, no bairro Ponta Verde, em Maceió. O homem trabalhava para uma construtora e não voltou para assinar os documentos para oficializar a dispensa.

Segundo relatos do irmão, o porteiro Wendel Paulino da Silva, a família só tomou conhecimento de que ele não cumpriu a rotina normal do dia após a visita de uma pessoa que era seu colega de trabalho. O servente é solteiro e mora com a mãe no Jacintinho.

"A família só tomou conhecimento, quando, na segunda mesmo, durante o período da tarde, um colega de trabalho apareceu na casa da minha mãe e falou que ele tinha uma dívida referente a um jogo, no valor de R$ 9 mil", disse Wendel.

Ele ainda confirmou que José Williams, de fato, gosta de jogar sinuca e baralho. Recentemente, o homem chegou a comprar um taco de sinuca e costumava sair com o objeto.

No dia do desaparecimento, o servente de pedreiro chegou a ser visto por outra pessoa, no período da noite. O que se sabe, inicialmente, é que José Williams teria ido procurar um amigo para chamá-lo para beber. Diante da recusa, não deu maiores detalhes e desapareceu.