Família busca servente de pedreiro que está desaparecido há cinco dias em Maceió
A família do servente de pedreiro José Williams de Oliveira, de 34 anos, está a sua procura desde a última segunda-feira (17), quando ele sumiu após comparecer no trabalho para pedir demissão, no bairro Ponta Verde, em Maceió. O homem trabalhava para uma construtora e não voltou para assinar os documentos para oficializar a dispensa.
Segundo relatos do irmão, o porteiro Wendel Paulino da Silva, a família só tomou conhecimento de que ele não cumpriu a rotina normal do dia após a visita de uma pessoa que era seu colega de trabalho. O servente é solteiro e mora com a mãe no Jacintinho.
"A família só tomou conhecimento, quando, na segunda mesmo, durante o período da tarde, um colega de trabalho apareceu na casa da minha mãe e falou que ele tinha uma dívida referente a um jogo, no valor de R$ 9 mil", disse Wendel.
Ele ainda confirmou que José Williams, de fato, gosta de jogar sinuca e baralho. Recentemente, o homem chegou a comprar um taco de sinuca e costumava sair com o objeto.
No dia do desaparecimento, o servente de pedreiro chegou a ser visto por outra pessoa, no período da noite. O que se sabe, inicialmente, é que José Williams teria ido procurar um amigo para chamá-lo para beber. Diante da recusa, não deu maiores detalhes e desapareceu.
Últimas Notícias
Com hat-trick de Robson, Palmeiras é goleado por 4 a 0 pelo Novorizontino no Paulista
Homem sentado em banco de praça é baleado em Arapiraca
Prefeitura de Penedo leva Programa Assistência Com Você ao Tabuleiro dos Negros
Polícia Civil investiga abandono de filhotes de cachorros em Maceió; animais estavam dentro de caixa
Hospital de Palmeira fortalece rede pediátrica com cuidado humanizado e ambiente lúdico
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

