Pai e filha de 15 anos são mortos após terem casa invadida por dois criminosos em MT

Por redação com G1 18/07/2023 20h08
Por redação com G1 18/07/2023 20h08
Pai e filha de 15 anos são mortos após terem casa invadida por dois criminosos em MT
Roque Xavier, de 38 anos, e Thais Vitoria Pontes Xavier, de 15 anos, foram mortos dentro de casa - Foto: Divulgação

Um homem de 38 anos e a filha dele, de 15 anos, foram assassinados após terem a casa invadida por dois criminosos, no Bairro São Cristóvão, em Tapurah, a 414 km de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (18). As vítimas foram identificadas como Roque Xavier e Thais Vitoria Pontes Xavier.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 4h, dois homens chegaram armados na casa, que fica aos fundos de uma oficina mecânica. Um deles estava de capacete e o outro tampava o rosto com uma camisa. Ambos procuravam por Roque, segundo a polícia.

O morador foi retirado de um dos quartos da casa onde dormia e foi levado até a sala, onde estava dormindo a filha, Thais.

Segundo a polícia, os criminosos atiraram na adolescente e, depois, pegaram uma faca e desferiram golpes nas duas vítimas, que morreram ainda no local. Em seguida, os suspeitos fugiram.

A perícia da Politec de Sorriso, no norte do estado, foi acionada. A Polícia Civil informou que realiza buscas para localizar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias e motivação do crime.