CRB sai na frente, mas leva a virada do Tombense e perde por 2 a 1 na Série B
O CRB até que saiu na frente do Tombense na noite desta terça-feira (18) com um gol de Anselmo Ramon, mas acabou sofrendo a virada e perdeu por 2 a 1, em Muriaé, no interior de Minas Gerais.
O time alagoano abriu o placar logo aos 13 minutos do segundo tempo, mas acabou sofrendo a virada com gols de Zé Vitor, aos 25 e novamente Zé Vitor aos 45 da segunda etapa. Com o resultado, o CRB permanece na 12ª colocação com 21 pontos.
Na próxima rodada, o CRB enfrenta a Ponte Preta, no estádio Rei Pelé, em Maceió, na sexta-feira (21), às 19h.
Últimas Notícias
Arapiraca
Irritado com presença de amigas da mãe em casa, jovem tenta esganar genitora e ameaça de morte o próprio irmão, em Arapiraca
Brasil / Mundo
Repórter da Band Minas tem morte encefálica confirmada após acidente, diz emissora
Oportunidades
Produção de 46 mestres e artesãos alagoanos ganha o mundo a partir desta segunda, na Semana de Design de Milão 2026
Polícia
Advogado de professor preso acusado de pedofilia em Murici se manifesta, em Maceió
Maceió
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
TV JÁ É
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
OPORTUNIDADE
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É

