Motoboy é preso em flagrante com arma e droga em Maceió

Por Ascom PC AL 18/07/2023 11h11
Por Ascom PC AL 18/07/2023 11h11
Motoboy é preso em flagrante com arma e droga em Maceió
Droga e arma apreendida com motoboy em Maceió - Foto: Ascom PC AL

Um motoboy, de 29 anos e identidade não revelada, foi autuado na última segunda-feira (17), pelo delegado Antônio Henrique, plantonista na Central de Flagrantes, após ser preso com arma e droga, no bairro do Feitosa, em Maceió.

De acordo com o relato de militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que realizaram a prisão, eles estavam em patrulhamento quando foram chamados pelo Copom para uma possível ocorrência de venda de arma.

Os militares foram até o local indicado e abordaram o suspeito, que estava em uma motocicleta, placa OHG-7860.

Dentro de uma mochila que ele conduzia, foram encontrados um revólver, calibre 32, seis munições, maconha, uma maquineta de cartão e uma balança de precisão, sendo todo o material apreendido e levado, junto com o motoboy, até a Central de Flagrantes, onde foi feita a autuação por tráfico de drogas.