Pisão no pé pode ter motivado homicídio em Batalha, diz irmão de jovem
Um pisão no pé de um desconhecido pode ter sido o motivo para o assassinato de Ramon Silva Galante, no último domingo (16), em Batalha, no Sertão de Alagoas. A versão foi levantada pelo próprio irmão da vítima, que contou que ele teria pisado no pé do assassino sem querer e derrubado a bebida dele.
No momento, segundo relato dos familiares, o homem que atirou não teria aceitado as desculpas que a vítima pediu e, após efetuar os disparos, fugiu do local. Ramon Galante ainda foi socorrido, mas morreu no hospital.
A vítima era da cidade de Jacaré dos Homens, cidade próxima de Batalha. Ainda não há informações sobre a identificação do autor do crime.
O delegado Hugo Leonardo, que vai investigar o caso, contou que soube do desentendimento entre a vítima e criminoso na festa, que ocorreu em uma chácara, mas ainda não sabe os detalhes.
A autoridade policial determinou que fossem intimados os familiares e possíveis testemunhas para identificar autoria e demais circunstâncias do fato.
Últimas Notícias
Homem é preso por mandado judicial por violência contra a mulher em Arapiraca
“Agora sou filho de Igreja Nova”, diz Guilherme Lopes ao receber título de cidadania
Messi marca 900º gol da carreira e se junta a CR9 em grupo de elite
Mendonça autoriza transferência de Vorcaro para superintendência da PF
Curta-metragem alagoano “Destinação” estreia na Mostra Taquary e aborda ancestralidade feminina no Agreste
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

